Empresas portuguesas na Gulfood & Gulf Host 2021 no Dubai.

A AEP – Associação Empresarial de Portugal e um grupo de 27 empresas portuguesas estiveram no Dubai para participar nas edições de 2021 das feiras “Gulfood” e “Gulf Host“.

Entre os dias 21 e 25 de fevereiro, as empresas participaram no maior certame da região do Médio Oriente e um dos mais importantes a nível mundial para a fileira alimentar e bebidas “Gulfood” e no evento de referência para o setor dos equipamentos de hotelaria e restauração “Gulf Host”.

A nível mundial, nos últimos 12 meses, estas foram as primeiras feiras (dos setores alimentar/bebidas e equipamentos hotelaria/restauração) que se realizaram presencialmente.

Apesar da situação pandémica que se vive à escala global, as entidades organizadoras entenderam ser importante que as duas feiras se realizassem de forma presencial, tendo contado com o apoio e o envolvimento dos 85 países participantes.

Há 10 anos consecutivos que a AEP organiza a participação portuguesa na “Gulfood” e na “Gulf Host”, tendo já apoiado mais de 250 empresas. Eis a listagem das empresas portuguesas que participaram na edição dos dois certames deste ano:

Gulf Host 2021Gulfood 2021
Fajota
Frigocon
Icel
Joalpe
Joper
José Júlio Roldão
Monteiro Electro Fabril
Olitrem
RST (Fiamma)
Sicoeste
Somengil
AZCOA – Azeites do Coa
Cerealis
Choconasa
Cister
Globaltribe
Carob World Portugal
Mendes Gonçalves
Novarroz
Outeirinho
Sabores das Quinas
Valente Marques
Vieira de Castro
AMG Foods
Nascente Divina – Águas do Alardo
Nutsorginal
Pasto Alentejano

Para mais informações, clique aqui.

Back to top